Anágua bloomer branca - marca Me Likes Tea





Anágua bloomer branca - marca Me Likes Tea = R$ 15,00

Novo, nunca usado. Encomendei mas não lembrava que já tinha um, então estou vendendo este. Estou vendendo pelo preço que paguei.


Marca Me Likes Tea, ótima qualidade!

Medidas que passei quando encomendei:
Cintura: parte mais fina: 73cm / parte mais baixa, perto do quadril: 90cm
Quadril: 102cm
Coxa: 60cm

Cor branca.

Fotos tiradas durante tempo nublado e dentro de casa, por isso estão um pouco escuras.

Este é um produto pronta-entrega e está disponível para envio imediato.

Gostaria de comprar? Tem alguma dúvida? Procura algo diferente e quer um orçamento?
Envie um e-mail para: moetiger@gmail.com com o pedido!

Aviso: leia as regras e intruções da loja antes de finalizar o pedido. Pedidos e orçamentos APENAS por e-mail, os feitos nos comentários deste post não serão lidos.


0 comentários:

Postar um comentário