Perucas - lista de produtos e regras

Todas as perucas são importadas, feitas de kanekalon (que deixa uma aparência muito natural).

Atendimento personalizado ~> quer uma peruca para um personagem e não sabe por onde começar? Envie um e-mail para: moetiger@gmail.com com imagem de referência e nome do personagem, e assim receba um orçamento completo!


Gostaria de comprar? Tem alguma dúvida? Procura algo diferente e quer um orçamento?
Envie um e-mail para: moetiger@gmail.com com o pedido!

Aviso: leia as regras e intruções da loja antes de finalizar o pedido. Pedidos e orçamentos APENAS por e-mail, os feitos nos comentários deste post não serão lidos.

20 comentários:

Anônimo disse...

Quanto é uma peruca longa, branca? Um tipo de Natsume Maya ou Akashiya moka.

Luigi disse...

Queria saber quanto é uma peruca longa, azul escuro? para um cosplay de Konata izumi - lucky star ?

Anônimo disse...

Eu queria saber qual seria a melhor peruca para o meu cosplay da Rin Kokonoe de Kodomo no Jikan.

Anônimo disse...

AS perucas são lindas,mas deveria detalhar como fazer a escolha e compra.

Cássia Schulze disse...

eu qeria saber se tem uma peruca da Hinata.

Maru-chan disse...

Também gostaria de saber quanto que fica uma peruca da Konata do Lucky Star!! Onegaaai!! =3

Nessa Shiba disse...

eu queria saber quanto fica uma peruca verde da miku hatsune. vcs tem?

blog da ge disse...

eu gostaria de uma peruca do kingdom hearts sora mais ai nao tem!

Anônimo disse...

Olá.
Eu gostaria da peruca pink da personagem Moka Akashiya (Rosario to Vampire).

Favor, caso aja disponibilidade, entrar em contato: imperatrizzz@gmail.com

Karol disse...

Não tem a da Hatsune Miku verde ?

Moe Moe Tiger Store disse...

Posso vender peruca para QUALQUER personagem, principalmente para a Miku! É só enviar o pedido por e-mail: moetiger@gmail.com

elisa disse...

eu queria saber se tem perucas do jeito do cabelo do edward elric do FMA?

elisa disse...

vocês tem lojas em sp ?

Anônimo disse...

este site é apenas feminino???

Anônimo disse...

vc tem a peruca da Halibel-Bleach? faz cosplay completo por encomenda? obg*

Klau Tks disse...

boa tarde...
queria saber a peruca da panty de P&S !!!

Billy disse...

Gostaria de saber pela peruca de Itachi Uchina (naruto)

Anônimo disse...

oie eu queria uma peruca da miku hatsune quanto fica quero saber brigado

Billy disse...

Gostaria de saber quanto custa uma peruca do Itachi Uchina!obrigado!

Unknown disse...

Oii estou querendo uma peruca longa loira ondulada ou lisa mesmo resistente ao calor ou Kanekalon X , quero fazer um cosplay do pikachu em versão feminina

Postar um comentário