Relatório da semana: encomendas #117

Este é um relatório semanal, indicando todas as atualizações nos rastreios de encomendas dos clientes (e minhas também)! Assim vocês também terão uma noção melhor de como estão os prazos.

Produtos recebidos:
1- peruca (Hong Kong) em 114 dias
2- lentes (Malásia - Alemanha) em 20 dias

Produtos que chegaram no Brasil (finalmente encaminhados à alfândega):
NADA

Essa semana finalmente chegou o último produto de cliente, ainda de agosto, quando eu aceitava encomendas. Fiquei muito feliz, porque foi um pacote que demorou demais para chegar, e não constava como "conferido" ainda (pelo rastreio era como se estivesse ainda entre a China e o Brasil).
Com este pacote o serviço de importação da Moe Moe Tiger Store efetivamente termina. Foi o fim de uma era, que foi muito boa para mim, porque pude trabalhar com o que gosto e conhecer pessoas maravilhosas! Espero ter colaborado um pouquinho para concretizar os sonhos de vocês. =^.^=
Agora continuo apenas com os produtos pronta entrega. O estoque está diminuindo toda semana, apesar de que ainda estou aguardando alguns novos produtos.
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário