[Chegou essa semana] perucas, camiseta e um presente!

Nesta semana que passou, chegaram três pacotes: um com duas perucas, outro com uma camiseta, e o mais especial: o presentinho da Mari!


Perucas:



Sabe aquele momento em que a peruca é fofa demais para não comprar? Pois é! Ela é linda, perfeita para um fairy kei ou um lolita mais doce! Ela é repicada no comprimento, então não tem muito volume (até porque os cachos ainda estão fechadinhos), mas a mistura de cor é absurdamente kawaii! Até tirei uma foto com as presilhas que ganhei da Mari, que combinam perfeitamente!



Esta foi mais uma peruca comprada no impulso, e não me arrependi nada! A tonalidade do azul é linda demais, e a peruca parece ser mais cheia que o normal. Só não sei ainda com o que usar. XD

Camiseta:


Eu sou apaixonada por Final Fantasy VII, e quando vi essa estampa (feita pela Megan Lara), achei linda demais para ignorar! Tive que comprar para mim no mesmo segundo!

Presente:


É por este tipo de coisa que eu amo trabalhar nesta lojinha, e não quero parar nunca! Eu acabo conhecendo muita gente legal, e fazendo novas amizades. A Mariana, cliente absurdamente fofa, me enviou um presentinho de natal feio por ela, junto com uma cartinha super querida! Fiquei ultra feliz, boba como uma criança, quando recebi! *-* É tudo lindo demais, super bem feitinho, e combina perfeitamente com meu JSK de carrossel da Bodyline! Agradeço demais pelo carinho! =^.^=

Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário