[Chegou essa semana] camisetas Teefury e lentes

Essa semana chegaram dois pacotes: um com três camisetas da TeeFury, e outro com três lentes de contato!



Camisetas TeeFury:



Eu sou apaixonada por Firefly, e ultimamente tem aparecido milhões de camisetas da série! Essa foi a que mais gostei, e foi tão amor que comprei duas: uma feminina P para mim, e outra básica masculina M para: mim, caso a outra não sirva; ter de reserva; dar de presente; ou vender. Ainda não decidi. XD



Aproveitando o frete, um amigo meu pediu junto esta camiseta de The Big Bang Theory!

Lentes de contato:


Eu exagerei (como sempre) e comprei três pares de lentes de uma vez. Vou comentar cada uma delas. ^^




EOS New Adult Brown: Apesar de ser tecnicamente "marrom", essa lente é bem clara, e fica perfeita para imitar olhos amarelos! Pretendo usar no meu cosplay de CC, a menos que decida comprar a Princess Pinky Twilight Brown.



Neo Celeb Violet: Eu acho o tom violeta dessas lentes absurdamente maravilhoso! É um tom difícil de encontrar, pois é escuro e bem forte. Em breve estará a venda aqui na lojinha!



Vassen Dolly+ Red: Eu amo olhos vermelhos, e ainda estou procurando uma personagem de olhos dessa cor para fazer cosplay! Essas lentes são bem fortes e opacas, perfeitas! Provavelmente vou vender aqui na loja, a menos encontre um cosplay de olhos vermelhos para fazer. ;D

0 comentários:

Postar um comentário