Ao no Exorcist, Mawaru Penguindrum, Haruhi e IS

Antes de tudo, gostaria de agradecer a @Leonel_Rabelo e @DisturbingGirl por me darem apoio para fazer este post! ^^v

Finalmente tive um tempinho para ver alguns animes, e vim passar minhas primeiras impressões sobre eles:


Ao no Exorcist


Assisti os primeiros 5 episódios. Continuarei vendo, até por causa dessa hype toda em torno do anime (sem noção de quantos orçamentos para perucas desse anime faço por semana!). Basicamente achei um shonen clássico, um pouco melhor que os normais, mas não é um anime inesquecível nem nada assim. Pelo menos tem um personagem bem no estilo que adoro: vilão insano/excêntrico (Mephisto)! *-*




Mawaru Penguindrum


Assisti os primeiros 2 episódios, porque era tudo o que eu tinha baixado. E eu quero mais! Foi bizarro, porque comecei a assistir pensando que seria uma anime de comédia nonsense, como Arakawa ou Level E. Sim, é nonsense, mas está bem mais para um drama, talvez um FLCL sem a comédia hiperativa. Mas fiquei muito curiosa para ver o desenrolar da história, é um anime cativante!
Cuidado ao ver a intro abaixo: fiquei uns 5 dias com esta música na cabeça... -.-'

Mawaru-Penguindrum(輪るピングドラム)×Capsule from William Ockham on Vimeo.



The Disappearance of Haruhi Suzumiya (Suzumiya Haruhi no Shōshitsu)


Finalmente parei para assistir o movie de Haruhi! Adorei o anime, então tinha já que ter assistido. E pior que nem terminei: vi até 1:40h, e tem cerca de 2:30h!!! Quero terminar de ver, a narrativa é bastante lerda, bem parado mesmo, só mais na parte que parei de assistir que começou a apressar o passo. Só fã de Haruhi mesmo para conseguir assistir, e achar interessante (como eu)! ^^




Infinite Stratos

Vi apenas o primeiro episódio e não pretendo continuar. Só assisti porque vi que tinha uma fama imensa no Japão, li coisas como "novo Evangelion" e fiquei curiosa. E depois de assistir fiquei decepcionada. É um anime de comédia romântica estilo harém disfarçado de ficção científica. É uma pena, porque se o anime fosse bom, nos primeiros 5min eu já sabia de quem fazer cosplay! XD




E você? Já assistiu estes animes? O que achou?

Aliás... O que achariam de um post assim, de review de filmes?


Category: 2 comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Ao no Exorcist é perfeito .-. Is tbm... realmente no começo nao emociona mas o final é otimo

Natália Marretti disse...

Eu consegui ver o filme da suzumiya, mas realmente tem que ter um saquinho. Eu adorei, mas só fã mesmo que aguenta xD

Postar um comentário