[Sonho de Consumo] Peruca lolita azul + rosa


Simplesmente PRECISO compartilhar com vocês este achado! Por acaso, procurando por uma peruca completamente diferente, encontrei uma peruca lolita da marca Kids (marca de altíssima qualidade, minha peruca preferida é dessa marca) que é simplesmente LOVE! <3

 


Sempre fui apaixonada por azul + rosa (em tons claros/pastéis), apesar de nos últimos anos não ter ligado mais tanto para esta combinação... Mas quando vi essa peruca foi amor à primeira vista! *-*

O comprimento da peruca não é informado, mas eu estimaria que ela tem cerca de 80cm. É uma peruca longa que vem com dois apliques, então dá para usar ela com ou sem os apliques (eu pessoalmente gostei mais sem, mas acho que ficaria linda transformando em curta e usar com os apliques, com menos volume). Ela é resistente ao calor, então seria possível fazer chapinha e deixá-la lisa (o que eu acho um crime, já que ela é tão fofa toda encaracoladinha! Eu nem sequer soltaria os cachos *-*).

Caso alguém tenha interesse em comprar, esta peruca está R$ 162,00 no momento em que este post foi feito, e é melhor correr porque existem bem poucas unidades disponíveis!
~> lembrando que encomendas são apenas por e-mail: moetiger@gmail.com

3 comentários:

Anônimo disse...

sonho mesmo *_____*

Anônimo disse...

idem *.*

Anônimo disse...

que sonhooo

Postar um comentário